domingo, 28 de outubro de 2012

Buenos Aires para Crianças

Três lugares imperdíveis em Buenos Aires com filhos



Há alguns anos visitei uns amigos e vi as fotos de um zoológico na Argentina muito bonito...e  sonhei pensando que quando tivesse filhos gostaria de levá-los lá. Mês passado tivemos a oportunidade de irmos para Buenos Aires em família...e aquele pensamento se tornou realidade...um presente de Deus pra nós!!!
E neste tempo de estudos sobre animais aqui, nada melhor que visitar um zoo bem bacana!

Visitamos o Temaiken...




Um zoo com uma estrutura maravilhosa, com árvores e plantas lindas, lagos imitando rios e mini cachoeiras, você pode entrar em alguns ambientes e, dependendo da sorte, ver alguns animais bem de perto como canguru, lhama, hipopótamo, araras e morcegos gigantes... alguns pássaros exóticos e outros ficam soltos pelo parque como pavão e cisne. Cada animal preso tem seu ambiente bem desenvolvido.

                                                      



                                                      aquários lindos com tubarões e arraias...
aquários com peixes pequenos, agua viva e piranhas




Praça sensorial


tem uma praça bem bacana ...chamada parque sensorial...lá as crianças passam por algumas experiências sensoriais que os animais passam..





aqui entramos em um túnel e subimos para ver o caminho dos ratos esquilos

Você pode ficar nesta praça com seu filho enquanto aguarda o horário do cinema 360 graus (primeira vez do Jojo em um cinema) o filme é lindo...sobre a criação do universo enfatizando é claro a criação dos animais..

Decidi postar sobre a viagem porque foi muito rica a experiência do Josué ( mesmo com febre de 39 por 4 dias seguidos) ele se divertiu e aprendeu muito, e também porque muitos pais não conhecem o que Buenos Aires tem pra oferecer as crianças. 

Para não sobrecarregar a postagem com tantas fotos, os outros dois lugares vão ficar de surpresa para outros posts... aguardem!

para saber mais ..

http://www.temaiken.com.ar

Um comentário:

  1. Olá que passeio maravilhoso.
    Adorei o lugar tudo muito lindo.
    Bjs e um excelente feriado.

    ResponderExcluir

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.