quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Leitor digital...Recurso para quem ama ler para os filhos!

Mais um recurso para quem ama ler e quer ensinar em casa!


Porque comprei um leitor digital?







Fui pesquisar na amazom.br as ofertas de black friday e encontrei a promoção do leitor digital com 100 reais de desconto. Uau! Isso que me fez pensar em escrever este post sobre leitores digitais.

     Por que comprar um leitor digital em um universo cheio de tablets, Ipads e celulares tão completos? Afinal posso baixar o programa Kindle no meu celular, comprar os e-books e ler no próprio celular.
    Pensava em tudo isso.... mas no ano passado pedi de aniversário um leitor  Kindle... e  eis os meus benefícios...

- Não aguentava mais ler livros no celular, forçava muito os meus olhos pelo tamanho e luminosidade da tela;

- Tenho tablet... mas o peso para segurá-lo e a luminosidade inadequada também me atrapalhavam;

- Os livros em formato e-book podem ser baixados rapidamente e são muuuuuito mais baratos...

- Não preciso mais encher minha casa de livros e nem carregar quinhentos livros ao viajar...no kindle tenho livros para minha leitura e para a leitura com as crianças;

- Gosto de ler também em inglês e amo o recurso rápido de dicionário que o kindle tem;


       Estou gostando muito e percebi que é um ótimo recurso para quem quer ensinar em casa!!!Então precisava escrever e contar um pouquinho da minha experiência.
      Não posso deixar de falar que o kindle reader tem tela sem reflexo que imita muito o papel, é fininho, muito leve e a bateria dura uma eternidade! Antes de dormir consigo ter meu tempo preferido de leitura em um equipamento um pouco maior que um livro de bolso, mas muito mais leve e que com um simples toque do meu polegar viro as páginas. Que maravilha de tecnologia!
      Esses dias achei que tinha perdido estava muito chateada mas depois de algumas semanas o encontrei....ufa... estava sentindo muita falta das minhas leituras.


Clique no link para pesquisar mais





Eis alguns livros em promoção na amazom.br a maioria ebook...






Um comentário:

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.