segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Learning tower!


Usando nossa learning tower ou torre de aprendizagem!

     
    Desde de que começou a caminhar o maior foco de curiosidade e interesse estava na cozinha...era eu me aproximar da pia ela pedia colo... difícil quase impossível cozinhar com uma criança no colo....percebo que isso acontece em em uma boa parte das casas! Qual seria a melhor solução...portão na cozinha, babá, filme na TV?  Investimos bem e compramos nossa learning tower! melhor que qualquer outro brinquedo para uma criança de dois anos!













 Como tem nos ajudado... Muito mesmo...
 Giovana tem conseguido usar a pia da cozinha com freqüência e me observar o quanto quer, assim tenho mais tempo e liberdade no preparo das refeições.

  É um ótimo momento para acrescentar uma diversidade de palavras novas a linguagem enquanto ela me observa.. o nome dos utensílios , as ações, os sabores e nome dos ingredientes, a ordem da receita...




Neste dia observou a receita de panqueca do mano.





Sempre enchemos a pia para que ela possa lavar com tempo e sem desperdiçar a água.



Descascando ovos enquanto termino o almoço.




Ajudando a preparar o leite do irmão....misturando achocolatado.




Preparando sua primeira salada, lavando, secando, rasgando e temperando alface e tomate.





Fiquei muito feliz pois já existe uma marcenaria no Brasil especializada em móveis e acessórios montessorianos, nossa learning tower tem o tamanho necessário e ainda é toda dobrável, posso guardar em qualquer canto quando preciso de espaço. Ideal para apartamentos!

       Obrigada Square pelo serviço!

No link abaixo você encontra a página da Square Marcenaria, com todas as informações sobre modelos e preços disponíveis!


https://www.facebook.com/SQUARE-Marcenaria-Design

Assista nosso filme.....

Tentei filmar um pouco da nossa experiência pois as fotos são limitadas quanto aos detalhes...


3 comentários:

  1. Demais!!!! Não sabia que existia essa cadeira! Faço muito isso com a Ana Júlia, mas em cadeiras e bancos, o que me deixa insegura, pois parece que pode cair 😁! Ameiii

    ResponderExcluir
  2. Sim... Passei muito isso com o Josué seus momentos na pia eram limitados pela insegurança!bjs...

    ResponderExcluir

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.