sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O que fizemos com 1 ano e 8 meses?



Livros... Giovi acompanha o mano na gosto por livros... e de forma espontânea:senta pra olhar, faz que está lendo coloca o nome nas letras e vai emitindo sons, nomea ...escolhe os favoritos.. cada dia percebo mais a importância de ter livros a disposição no ambiente da casa: livros em prateleiras baixas no quarto, sala e até banheiro.










As tampas e potes ainda atraem muito, fazer coleção de potes com tampas de diferentes tamanhos e formas de abrir é uma boa dica.









 Liberei mais o acesso a giz de quadro... agora deixo um junto com o apagador em um baldinho pendurado ...em alguns dias rabisca bastante, em outros faz um círculo e sai, apaga no outro dia, e assim vai;




 Começamos a colocar corda em tubos...mas ainda devagar...





Transferindo água,pedras e peças...











Removendo colando e descolando adesivos...






Arte livre com tinta...


 Acho tão linda a concentração da pequena em cada atividade e vejo que as fotos expressam pela metade....  me esforçei e consegui filmar algumas brincadeiras deste mês....eis um videozinho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.