sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Decorando chá de fraldas

Decoração de chá de fraldas....  simples, rústica e antiga...


No segundo filho me sinto muito mais cansada e as vezes sem disposição de fazer tudo que fiz na primeira gravidez, não estava com vontade nem de fazer chá de fraldas...mas minhas queridas amigas não permitiram. Acabei me empolgando quando comecei a preparar a decoração, mas queria algo bem simples e fácil de fazer.

 Usamos muito o salão do nosso prédio, é legal mas não como receber as amigas na nossa própria casa. Por isso resolvi levar alguns enfeites aqui de casa para a decoração e assim deixar o ambiente mais aconchegante.

 Levei meu aparador antigo;




baby shower rustic decor

coloquei nossa árvore seca para pendurar algumas fotos de criança das mulheres da familia ( mãe, tias e avós)

baby shower decor
uma boneca minha de infância em cima de livros velhos...

rustic baby shower





baby shower








 ...em uma moldura de janela (loja Apetrechus) pendurei nossas fotos de grávidos junto com partituras antigas... essas fotos ficaram lindas foram ao ar livre na chácara do meu pai...tiradas por uma fotografa maravilhosa, Carlota Pauls ( oficina do retrato.com). coloco algumas abaixo, nessas coloquei um efeito envelhecido...











                                    Eu e minha mãe ( que veio dar uma mãozinha valiosa)

decor baby shower

baby shower decor


baby shower


Coloquei alguns cartazinhos...Deus é gracioso... que é o significado de Giovana.
 essa toalha fofa e a das mesas das convidadas, peguei emprestado com uma amiga, são pedaços de tecidos florais recortados...lindos e fofos...



...junto com as toalhas ela tinha também garrafas...coloquei um tag nelas com a letra G e algumas hortênsias secas que tinha em casa...acho que combinou mais com estilo do que se tivesse comprado flores novas. Deixei em cada mesa tags em branco para as amigas deixarem um recadinho pendurado na árvore pra mim ou pra Giovana...





Não poderia deixar de agradecer a cada amiga e irmã que pode estar comigo neste dia.Sei que posso contar com cada uma sempre.














Honrar em especial a minha amigona Vanessa que tem sido um presente me ajudando em oração e na mão de obra.... montar todo o cenário.





e abençoar cada uma das companheiras grávidas...o senhor nos dirija no parto e na criação desses tesouros que Ele confiou nas nossas mãos.

5 comentários:

  1. Amei as fotos!!!A decoraçao ficou perfeita!!!Amei também as letras do nome dela,''GIOVI'', onde tu comprou? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi...prima, comprei as letras em MDF na loja Apetrechus ( link no post) e encapei com papel craft para scraap book...bjs pra vcs...

    ResponderExcluir
  3. Lizandra, estás linda grávida! E a decoração do chá ficou de-mais! Parabéns e uma boa hora!

    ResponderExcluir
  4. Oi Guria ,obrigada...que bom receber tua visita por aqui!saudade de ti...bjs..

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração, lindíssima, e também muito lindas as fotos.

    Beijos

    Quézia Silva
    kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.